Translate

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Imagine Com Taylor Lautner Lua Negra cap 4

Eu juro tentei me focar no filme que a Thay sugeriu que assistimos ,mais com o Tay me olhando não da!!!
Vi:Luh ,bb vem vamos dormir -  Ele acordou e os dois subiram - Boa noite Povo
Todos : Boa noite

Beatriz Pov's

Estava ,assistindo um filme qualquer ao lado do Log,quando durmo.
Acordei e percebi que estávamos quase todos na sala .Olhei pro lado e vi o Zac dormindo feito um anjo,me levantei com cuidado para não acorda-lo . Fui pro banheiro do quarto da Vicky e vi que nem ela e nem o Luciano estavam na cama . Escovei os dentes ,prendi os cabelos num coque froxo , e fui pra cozinha .
Vi:Bom Dia fiz o café de vocês , mais como só você acordou eu te sirvo
Eu:Bom dia não precisa eu coloco :D
Vi:Okay
Luh:Bb pega o esqueiro pra mim ?- Fala com o cigarro na mão.
Eu: Logo de manhã ? - Vicky pegou e o entregou
Vi : Com o tempo você se acustuma
Luh : Bom dia
Eu : bom dia
Luh : Vou la pra fora
Vi: que horas sao ?- pergunta pra mim
Eu: Ham 11:56
Vi : vou acordar a cambada .- enquanto eu comia pude ouvir os berros dela .
Fiquei pensando em que roupa usar e lembrei que nao tinha roupas aki ,
Vi : Ahh podemos ir na cidade comprar roupas novas . Eu empresto umas roupas - me assustei ,como ela sabia
Eu : Como ...
Vi : Otimo amo ir pra cidade - Ela saiu me deixando falar sozinha .



Luciano Pov's



Estava na varanda fumando quando sinto alguém me abraçar olho pra minha barriga e vejo as mãos pequeninas de Viviane.
Eu : Moh ?
Vi :fala
Eu : Eu te amo
Vi:Own te amo mais - Ela começou a tosir
Eu : Bb sai de perto do cigarro
Vi : Ta eu vou tomar banho pra sair c as meninas
Eu : Aonde ?
Vi:Pra cidade
Eu : E eu deixei ?- Joguei o cigarro longe e a agarrei
Vi : E vc tem que deixar ?
Eu: Claro - Comecei a beija-la , e começamos a fazer uma "guerrinha"  de travesseiros e como sempre eu a deixava ganhar, e isso sempre acaba em cosquinhas
Vi: LUCIANO KKKKKKKK PARA KKKKK .... EU VOU XORAR SEU FEIO ...KKKKKKK- A tadinha nem conseguia falar direito vou para - Não gosto mais de vc - Disse tentando recuperar o folego
Eu : Eu também nao gosto de vc !






Nenhum comentário:

Postar um comentário