Translate

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra cap 12

Vicky Pov's

...Estava no hospital quase parindo . 
Luh: Ta tudo bem ? - Afirmei - Então vamos ?
Eu:Vamos - Assim que entramos na sala de parto . Eu comecei a sentir uma dor muito forte 
Luh:Calma segura sua mão na minha - Peguei a mão dele e vi minha filha saindo morta e sem cabeça 
Corri pra um lugar estranho e escuro . Abri uma porta cinza e entrei em um corredor todo vermelho com pouca iluminação , eu ouvia gritos de pavor ecoando por todo o corredor olho pra minha barriga e estou sangrando sem roupa apenas com um lençol sujo de sangue . Fui até um quarto e vi meus filhos sendo mortos da forma mais bruta 
E o riso maléfico de sei lá quem ,me deixava com medo 
E só então cai  no chão e a minha pele foi arrancada a dor era tanta ... 

Luciano Pov's

No caminho pra casa de Dylan  eu tive que parar pois estou ligado a Vicky de alguma forma e seus pesadelos estão invadindo minha mente . Vou continuar não vou deixar ela assim

Assim que sua pele foi arrancada sua barriga foi sendo rasgada por grandes garras e seus orgãos começaram a sair para fora ...

Dirigi o mais rapido que eu pude pra casado Dylan ,aquilo era uma tortura . Não só para ela mais para mim também que sou guardião dos sonhos , mais só sei o que a pessoa sonha , se tenho algum tipo de ligação com ela .
Assim que cheguei , tentei abrir a porta mais estava trancada . Fiquei desesperado ,olhei para baixo e lembrei da chave reserva que a Vanessa guardava . Peguei e abri a porta de casa e corri pra cima . Abri a primeira porta.banheiro a segunda : Quarto do Dylan . Segunda do Cole . E por fim a ultima porta : abri e vi a Viviane se contorcendo na cama e suando.muito , ela estava ... Gravida ?? Ignorei e corri até a cama
Eu:princessa - Ela acordou com um grito sofrido e.assim que me viu me abraçou
Vih : Foi horrivel
Eu :Eu sei bb eu sei -Fiquei com ela enquanto chorava .

Dylan Pov's


Acordei com um grito vindo do quarto da Vicky , me levantei e sem querer acordei a Vanessa
Va:que foi.amor ?
Eu:A Viviane estava gritando
Va: O que ? - Fomos ate la correndo . Entramos e a porta jah.estava.aberta . Vi o Luciano abraçado com ela .
Eu:O que ? - Eles nos explicaram tudo e Vicky contou a verdade e os dois acabaram dormindo junto
Eu e a Nessa voltamos pra cama
Eu : amor ?
Va:Sim ?
Eu : O que acha de termos um.bebe ?
Va : A é uma boa ideia - ela sorriu e me beijou
Dormimos de.conchinha .








Genteeee oiii eu sei que ficou pequenino mais.é pq eu estou no cell. Bju e boa madruga ,dia tarde e noitee







Nenhum comentário:

Postar um comentário