Translate

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra cap 7 (Minha irmã vai embora )

Continuação ... 

 Vicky: Eu sei , por isso que eu não quero estar aqui pra vê-lo sofrer :(
Tay: E pra onde você vai ?
Vicky: Pra casa da Vanny 
Tay ; Onde ? A Vanessa mora em  Holmes Chapel !!
Vicky: Não tem problema 
Eu: Pense bem , talvez ficar seja a melhor coisa 
Vi:Não, eu já sei o que fazer . Vou criar esse filho sozinha , e vocês vão juras que não vão contar nada pro Luh 
Eu:Sei não ...
Vi:Tem que jurar , que não irão contar nada pro Luciano 
Tay e Bia ; Juro
Eu:Ta eu juro - Cruzei os dedos atras de mim ela saiu e foi arrumar as malas 


Viviane Pov's

Por mais difícil que aquilo seja eu preciso fazer 
Eu: Luciano precisamos conversar , tipo agora ! 
Luh: Ta bom - Ele subiu sorridente 
Eu:Feche a porta . - Ele fechou e eu comecei a falar - Quero terminar !- Seu sorriso lindo se desfez
Luh: Mais por que ?Eu te amo - Seus olhos começaram a se encher de lagrimas . E os meus também , mais não irei chorar

Eu: Mais eu não te amo . Não mais - Eu posso estar sendo muito fria com ele , mais não vou voltar atras 
Luh: Mais você ... 
Eu:Eu sei o que te disse , e me arrependo por ter dito - Ele chorava tanto que eu sentia odio de mim mesma

Luh : Por que ? O que vai fazer
Eu : Seguir minha vida longe de você
Luh; Pra onde vai ?
Eu: Pra casa de minhas amigas - Ele arregalou os olhos - eu já fiz as minhas malas , tente me esquecer , eu vou hoje se é isso que quer saber  Ele ficou queto e só chorava mais 
Peguei uma bolsa e sai do quarto fechando a porta  : Roupa

Me recompus e fui até a sala . 
Eu: Vamos ? - Me despedi de todos chorando muito 
Tay : Vamos . - Ele também chorava - Entramos em seu carro e ele me levou pra casa da Vanessa que já sabia de tudo
{...}
Tay: Chegamos 
Eu:Oi ? - Disse meio sonolenta
Tay: Chegamos 


Luh Pov's 

Como ela pode ser tão cruel comigo ? Eu a amo tanto . A Thayane entrou e quando me viu em prantos me abraçou . 
Thay ; Calma , respira - Eu estava com a cabeça no colo dela
Eu: Não quero respirar 
Thay:Não fique assim - Dormi no seu colo 

S/n Pov's 

Assim que o Taylor chegou ele me chamou 
Eu: Pode falar - Sorri 
Tay:Ahm ,S/n desde o dia em que eu te vi eu não parei de te olhar 
Eu: É eu percebi hihi 
Tay : Então , desde do dia em que você veio pra cá eu não consegui parar de te olhar , você é a garota  mais linda e especial que eu já em vi em minha longa vida . eu queria poder compartilhar o resto dela com você . Não eu não irei te pedir em casamento ,ainda não , mais estou te pedindo para namorar comigo - Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha vermelha e quadrado do bolso , e quando abriu tinha um anel muito lindo dentro 
Eu: Taylor já faz uma semana que eu descobri que estou apaixonada por você é logico que eu aceito - Ele colocou a aliança no emu dedo e disse
Tay: Esse anel minha mãe me deu antes de morrer e disse "De apenas para pessoa que você acha que merece . Pra menina dos teus sonhos
Eu: e você ta dando para mim? 
Tay:Sim ^^ 
Eu:Taylor eu te amo - Pulei em cima dele e ele me rodou 

Tay: Eu te amo mais - Ficamos nos beijando , abraçando por um bom tempo 


Escrito por  : Ally e Vicky
Postado por : Vicky e Ally 

Nenhum comentário:

Postar um comentário