Translate

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra cap 6

   Já se passaram uma semana , e eu to conseguindo lembrar de algumas coisas tipo o rosto de uma mulher um tanto parecida comigo , enfim vou ver se o tempo me faz lembrar de algo , Sobre o meu trabalho . Então, não esta nada bem por isso estou indo a delegacia denunciar eles , por que ? É uma história muito longa que depois irei contar .
  Cheguei na delegacia e vi três meninos bem estranhos , afinal !! Fui até eles só para perguntar onde eu teria que ir para fazer minha denuncia (Só para não passar vergonha hehehe ) eles ficaram quetos ,sem educação, e mesmo assim eu entrei . Assim que eu entro todos que estavam ali presentes me olharam ,uma atendente loira perguntou o que eu estava fazendo lá
Eu:Eu vim dar uma queixa ...
Atendente:Do que ?
Eu: De uma Pet Shop
Atendente:Hahaha ... que foi não cuidaram do seu cachorrinho direito hahahahaha
Eu:Ha-Ha-Ha muito engraçado deu até nós nas minhas tripas  - falei tentando ser irônica -mas não , eu vim dar queixa de maus tratos
Atendente: Ok! Na sala 13 na segunda esquerda . Pegue sua senha e espere ser atendida lá
Eu:Muito obrigado
     Eu fui até a sala indicada e chegando lá tinha umas 5 pessoas na minha frente . Perguntei para uma ruivinha o que ela estava fazendo lá e ela disse que ia dar queixa no Pet Shop cão da ora(acabei de inventar ) é o mesmo que eu ia dar a queixa, veio um homem com um uniforme azul e ao lado dele havia um cassetete, e perguntou quem iria dar queixas da Pet Shop , as 5 pessoas levantaram e o guarda levou a gente até uma sala bem pequena eles pediram para nós assinar uma pilha enorme de papeis . Alguns minutos depois e enfim sai daquela previa de  inferno
     ...
     Alguns dias depois vieram um cara dizendo que precisava de provas
Eu:Mais eu já dei queixa você que se virem agora !
Policial: Olha como fala comigo criança!
Eu:Olha o caramba !
Policial: Bem já que não tem provas - Deu meia vola e pôs se a sair
Eu:Espera , eu tenho sim as provas de que você precisa mas me de três dias , pois esta na casa de uma amiga -Menti
Policial; Okay , mais só 3 dias e nenhum dia a mais
Eu:tchau - Bati a porta na cara dele , mas como conseguir prova em três míseros dias ?
Bia:Quem era ?
Eu:Um policial , eu tenho que arranjar provas de maus tratos , em três dias
Bia ; Oxi eu te ajudo missão segreta , tjho loko - Rimos
Eu:Ai que bom
Bia:Seremos as mulheres de preto - fez um ar misterioso _kkkkkkkk
Eu:Mais sozinhas não conseguiremos , nem aqui e nem na Africa
Bia: Pedimos ajuda pro povo
Eu:Boa Ideia - Subimos e entramos no quarto do Taylor  e a Bih foi correndo perguntar se ele ajudaria , exibida !
Tay:Claro - Fomos até o quarto da Vicky e encontramos ela no chão do banheiro chorando
Tay: Hey, que foi ?- Se ajoelhou
Vicky :Nada não. _ Tentou secar as lagrimas
Tay : Ta oque?
Vicky:Xiii cala a boca !
Tay :Ta gravida? Por que não me contou ? - Buguei
Bia: Você ta gravida ?
Vicky: Sim , mas não contem nada pro Luciano
Eu:Por que ? Ele parece ser tão legal
Vicky : Não sei bem a reação dele .
Tay: Mais a barriga vai começar a crescer
Vicky: Eu sei por isso irei terminar com ele .
Bia; Nossa isso vai ser um choque pra ele ...


Escrito por : Vicky , Bia e Fafa
Postado por: Vicky 

Nenhum comentário:

Postar um comentário