Translate

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra cap 8 (Namorados )

Viviane Pov's

Quando entrei na casa da Vanny , vi a Kesia sentada no colo do Colley
Ke : Oiiieee - Me abraçou - Nossa que saudades sua - Ficamos abraçadas
Eu: Oiii estava com saudades dos seus abraços - Me soltei e fui abraçar o Colley
Co: Visitar de vez enquanto pode sabe?
Eu: Vou morar aqui seu feio - Disse abraçada nele , eramos amigos mais eu tinha mais intimidade com o Dylan .
Co:Ai que bom , vou encher sua paciência - Dei  língua pra ele  e ele devolveu
Ke: A Nessa ta lá em cima - Subi com uma mala e encontrei ela sentada na cama
Va:Oiii - Me abraçou e ficamos muito tempo assim - E oiii - Falou com a minha barriga
Eu: Como você é besta
Va; Logico eu vou ser tia ^_^
Eu:    >.> - Sentamos na cama
Va: Vai pode falar
Eu: Eu terminei com o Luciano e estou gravida.  Isso ta doendo tanto saber que não vou vê-lo mais


 S/n Pov's

Acordei com os braços do Taylor em volta de mim , tentei me mexer sem acorda-lo meio que em vão já que ele acordo
Tay:Bom Dia amor 
Eu:Bom dia lindu - Dei um beijo na bochecha dele 
Levantei e fui pegar minhas coisas no quarto da Vicky . Entrei lá e o Luciano ainda estava dormindo. 
Peguei minhas coisas e levei pro quarto do Tay , escovei os dentes . E desci para tomar café 
Povo : Bom dia
Eu: Bom dia - Sentei ao lado do Taylor 
JHutch:Alguém acordo animada hoje ?
Tay : Estamos namorando 
JHutch : Até que enfim - Todos vibraram até o Luciano descer 
Thay :  Vai tomar café ?
Luh: Não to com fome
Zac: Mais você precisa comer 


Zachary Pov's 

Eu queria falar com ela mais eu tenho muita vergonha vai que ela me rejeite . O Luciano desceu enquanto todos comemoravam o fato de S/n e o encalhado do Taylor estarem namorando 
Ele disse que não iria comer 
Eu:Mais você precisa comer
Luh: Só como quando ela voltar - Ele bebeu água e subiu , fiquei com pena dele . Mais se ele soubesse a verdade ... 



Escrito por : Ally
Postado por : Ally 



Olá gente tudo bem com vocês ? Se sim , okay , se não melhoras :)
EU DEI UMAS MUDADINHAS não é mais Logan por que ? Por que sim 
Agora é a delicia do Zac Enfron :3 . Beijo na bunda - roubei da Vicky pqsoumá- 
                                                        Ally  


Nenhum comentário:

Postar um comentário