Translate

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra cap 13

Acordei com dor de cabeça e me levantei para ir ao banheiro . Depois que eu sai de lá deitei-me em cima do Tay e axordei ele com beijinhos pelo rosto todo
Eu:Bom dia amorrr- Sorri assim que ele abriu os olhos
Tay : Bom doa princessa -Ele sorriu e me deu um selinho
Eu:Dormiu bem ?
Tay:Eu dormi com a mulher mais linda do mundo claro que eu dormi bem -Ele deu um sorriso mais que perfeito
Eu:Ain eu não sou tãoo linda assim - Sai de cima dele , ele se virou me encarando
Tay: Não importe o que você fale para mi, é perfeita sim - Ele me deu um beijo na testa e foi para o banheiro
Coloquei um shorts e a blusa preta dele ,estava procurando um colar que eu estava usando no dia do acidente quando sinto alguém me abraçando por tras
Tay:Você fica mais linda usando minhas roupas
Eu:Serio ?Porque eu vou começar a usar suas roupas -Ele segurou minha cintura e me abraçou -Ai que abraço gostoso
Tay:É tão bom poder abraçar você.
Puxei ele para descer pra tomar café.
Thay :Bom dia ,com fome?
Eu:Faminta -Sentei na cadeira e o Taylor na do lado .
Bia : Bom dia cambadaaaa
Eu.e Thay : Bom diaa
Tay: Bom dia , cade o Luciano que até agora não desceu ?
Bia : Sei não .
Zac: Ontem quando estávamos voltando do parque ele saiu correndo , entrou no carro e foi praticamente voando pra sei lá onde - Me lembrei de ontem , e ignorei . Continuei comendo.
Thay:Ontem ele.teve um pesadelo e ...-Apertei a mão dela -Aii e...
Eu : Ai meu Deus -Me levantei com tudo- Taylor eu esqueci de te contar é eu ... eu... ahh Vanessa ta gravida - Inventei .
Tay :que ??
Eu : Pois é -Subi corrndo peguei o telefone assim que lembrei que tenho o numero a Vanessa ,

Ligação On

Eu : Alo ?- Falei baixinho 
Va:Alo quem fala ?
Eu : Oi Nêssa sou eu a  S/n 
Va:OII td bem ?
Eu:Td , se o Tay ligar e perguntar se você esta gravida ,vc fala que sim okay ?
Va: Oi? Mais por que ?
Eu:Te explico depois okay ? Apenas faz o que estou te pedindo 
Va:Okay mais eu vou querer saber disso depois 
Eu :Prometo que conto . Tchau
Va:Tchau 


Ligação Off

Desliguei e fingi sair do banheiro .
Tay:Ta tudo bem amor ?
Eu:Sim , só estava apertada -Ele sorriu e eu comecei a comer
Tay:Amor vou ligar para a Vanny .
Eu: Okay
Thay : Por que apertou a minha mão ?
Eu :Nada naum -Ela deu de ombros e eu fui colocar os pratos na pia -Bia pode vir lavar a louça ,
Bia :Oxi por que ??
Eu: Porque ontem você não lavou !! - Ela começou a lavar e o Zac secou e guardou.



Kesia Pov's

Estava deitada na cama com preguiça de levantar quando Cole chega com uma bandeija de café da manha
Co: Bom diaa
Eu: Bom Dia - Me sentei na cama e ele colocou a bandeija no meu colo .
Co: Fiz tudo que você gosta .
Eu : Ownn moh brigado .- Comi um pedaço de bolo de morango com cobertura dd chocolate .-Isso aqui ta uma delicia você quem fez ? - Ele negou
Co: A Vicky quem fez , ela não esta muito bem hoje não .
Eu: Por que ?
Co : Dores
Eu: Vou falar.pra ela ir no medico. ah você sabe se ela e teu irmão se acertaram ?
Co: Sim , ela falou que eles tinham voltado . - Hum , me levantei da cama depois que terminei e fui.tomar banho .Enquanto a àgua morna caia pelo meu corpo ,pensei se valia mesmo a pena ir morar na Italia com o Colley . Ele é tudo que eu mais amo , acho que irei aceitar . Mais ao mesmo tempo não quero deixar a Vanny aqui , ela é minha melhor amiga . Fiquei um tempo pesando nisso . Desliguei o chuveiro ,me sequei e me troquei .
Eu : Bom dia - Olhei pra Vicky e ela estava  apoiada na pia -Vih você ta bem ... que pergunta logico que não
Vih :Kkk não algumas dores .
Dy: Quem esta com dor ?


Viviane Pov's

Me levantei sentindo o cheirinho de Luciano , olhei pro lado e vi ele dormindo feito um anjo .
Eu:você é tão lindo -Senti uma dor no ventre -Estão animados .
Tomei um banho sentindo algumas dores de vez enquando , troquei de roupa e fui fazer o café da manha
Colley apareceu depois que eu fiz o bolo
Co:Bom dia
Eu:Bom dia
Co : Vih você esta bem ? Ta palida
Eu : Estou otima -Ignorei a dor
Colley subiu para o quarto levando o café da Kesia . As dores estavam durando mais e vindo mais rápido, continuei fazendo o café da manha
  Alguns segundos depois o Cole voltou com a Kesia
Ke:Bom dia - Me apoiei na pia ,porque eu não estava aguentando mais  .- Vih você ta bem ...que pergunta logico que não
Eu:Kkk não algumas dores
Dy: Quem esta com dor
Ke:Vih você precisa ir ao medico
Eu:Não já estou bem melhor - Menti , a pontada,a dor nas costas e no ventre voltaram e eu tive qye me apoiar novamente na pia ,.
Co:Viviane você não pode ficar assim .
Luh:Assim como ?_ Assim que me viu veio correndo me ajudar
Eu:aiii- Me segurei no  Luh- Pelo amor de Deus me leve ao medico !
Luh:Consegue andar ?
Eu:Axo que sim- Ele me ajudou - Cole pega as malas pra mim ?
Co:Claro- Ele subiu correndo e entramos no carro ,Colley chegou e entrou com as malas no carro
 Enquanto iamos para o hospital pedi para que a Kesia ligasse para o Taylor e Vanessa. Assim que chegamos veio umas enfermeiras e me atenderam , me levaram para uma sala e pediram para que eu esperasse o doutor
Luh:Ta nervosa?
Eu: Não nervosa , mais muito ansiosa - O  medico entrou e fez o "toque" pqp como isso doi
Me:Você não dilatou muito , teremos que fazer uma cessaria - Afirmei e eles me levaram para uma outra sala ,Depois que me deram o anestésico eu não senti mais nada , segurei ao mão de Luh e olhei pra ele
 Demorou um pouco e o Luh me olhou todo bobo
Luh:Amor , nasceram - Ouvi o chorinho deles  

Nenhum comentário:

Postar um comentário