Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra cap 1

Trimm Trimm Trimm

Desliguei o despertador , rolei na cama e tapei os olhos com o travesseiro na esperança de tentar não olhar pro sol . Me levantei devagar e fui tomar banho . Assim que terminei peguei a pesa de roupa que eu havia separado e desci pra tomar café
Eu:Bom Dia
Bia: Bom diaaa
Thay:Bom dia estão animadas?Ou eu sou a unica
Eu e Bia : Estamoss :D
Thay: Kkkk toma aki esta seu misto quente e sua vitamina de manga com água - Disse me entregando- E aki esta seu misto quente com nescau - Deu pra Bia
Eu:Não vai comer?
Thay :Ja comi vou pegar minhas malas e deixar na sala
Bia:Ta , pega as minhas também ?
Thay : Ta - Ela subiu e eu e a Bia continuamos a comer
Eu:Estou tão animada e ... Pera ai vou atender

Ligação on

Mãe: Alo? S/n?
Eu:Oi mãe sou eu tudo bem
Mãe:Comigo ta , mais vc ta bem ?
Eu :To sim , por que ta perguntando ?
Mãe:To com um pressentimento ruim ,
Eu:Mãe vai dar tudo certo !Okay num fik assim . 
Mãe:então ta , espero que não aconteça nada nem com vc ou com as meninas 
Eu:Ta beijo te amo 
Mãe: Também te amo tchau
Eu :Tchau 

Ligação Off

Bia: O que foi?
Eu:Coisa de mãe
Thay:Gente vamos já são 11:00 até a gente chegar lá - Peguei meu celular apaguei as luzes e me despedi daquela casa que fez parte da minha vida oh, eu sei sou muito dramática,Saímos de casa e eu fechei a porta o táxi estava esperando agente.
Pagamos a corrida e fomos fazer o check-in . Esperamos num banquinho
Thay :Gente . eu to com fome
Eu:Que novidade
Bia:Vamos ali naquele cafee - Fomos e comemos alguns doces e bolos
Moça: Chamada para o voo com destino a Forks , portão 15
Bia:Vamo?
Eu:Bora - fomos ate o portão quinze e entramos no avião
Sentamos nas três ultimas cadeiras...

Estamos aki ja fazem 11 horas , eu to ficando com o bumbum dormente  a Bia e a Thayane tão dormindo. Eu senti um impacto muito forte e der repente não vejo nada


   

4 comentários: