Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Launter Lua Negra Cap 10 (FlshBack's part2)

FlashBack 2 : 

Outubro de 1909 


Todos os Sout Sprouse estavam na mesa comendo quando Matthew pai deles , sai Furioso de casa 
Mel: Onde você vai Matthew 
Mat : Não te interessa! - Saiu de casa tão de presa que quase levou a porta junto . Os meninos olhavam a mãe chorar , e tentaram consola-la 
Neste dia Matthew foi até a casa de Lucinda . Arrombou a porta e atirou nela e em seu marido . Taylor havia visto tudo e correu para contar para suas irmãs 
Tay: Vamos até o porão - Eles desceram correndo e trancaram a porta a escada era quase invisível já que era ninguém ia para lá ou abria a pequena portinha de baixo do tapete vermelho do quarto de sua mãe , eles se esconderam atrás de um sofá mofado e cheio de pó .
Eles conseguiram ouvir os pés de Matthew batendo no piso de cima . Ficaram com tanto medo que começaram a chorar mais , e ao pensar em seus pais quase que soluçavam auto de mais .

Algumas Horas Depois 

Eles acabaram dormindo ali mesmo , Vicky deve que se afastar do mofo e do pó já que tem uma forte alergia a poeira e mofo. Assim que Vanessa acordou , chamou pelos seus irmãos e cuidadosamente saíram dali . Olharam a casa toda para ver se tinha ainda alguém , e não havia uma alma a mais além da deles . Depois desse dia , Taylor passou a odiar aquela família por terem tirado a vida de seus pais . Eles correram até  uma floresta  vazio e começaram a chorar . 
 Eles viram então , descer uma mulher linda com asas negras , a mesma prometeu cuidar deles . Tentou de tudo para faze-los esquecer os Sout's mais Vanny e Vicky  já haviam se apaixonado . Mesmo muito novas .

Fim dos Flsbacks 


Josh  Pov's 

Thay:Oi
Eu:OI - Se sentou ao meu lado , ai meu Deus full dell o que eu faço ?
Thay: Ahm , você ta bem ?
Eu:To sim por que?
Thay:Ta soando 
Eu:É porque ... Ahm você não queria ... Algum dia ...
Thay:Ahm eu adoraria comida mexicana  
Eu:Isso  restaurante Mexicano 
Thay:Eu pago a sobremesa as 20:00 - Ela saiu . Meu Deus , uhuuuuu 

Assim que anoiteceu , subi e me troquei. Passei perfume penteei meu cabelo e desci para espera-la
Eu:Ai que demora
Zac: Calma dud ela é mulher demora pra se arrumar
Eu:Verdade mais são 19:45
Zac: Falta 15 min . - Depois de 10 segundos ela desceu estava linda
Eu:E onde você vai ?
Zac: Levar a Bia para um parque de diversões
Eu:Nossa como você esta linda . - Ela ficou toda vermelha
Thay: Obrigado , você também fica lindo de terno - Ela estava tão linda . Ela é tão perfeita .
Eu:Vamos?
Thay:Vamos.


Zac Pov's


A Bia estava com uma roupa confortável , mais continuava linda . eu tenho certeza que estou amando ela  . Abri a porta do carro para ela , e dei a volta e entrei . O caminho foi totalmente silencioso
Eu: Chegamos - Falo sorridente
Bia: Hmmm vamos na roda gigante ?
Eu: Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário