Translate

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra Cap 5

Estamos andando no shopping a Thayane e a Viviane compraram praticamente td que viam e.e
Os meninos foram reservar uma mesa no Bob'S 
Eu: To ficando cansada
Bia : Que horas os meninos falaram pra gente encontrar eles ? 
Vi : 15 :30
Thay: Nossa agora ja são 15:25 - Fomos ate o lugar marcado e os meninos estavam esperando
JHutch : Entao meninas , só achamos mesas para dois as outras estão ocupadas
Tay : Entao o Zac deu a ideia de sentarmos assim : eu e a S/n ,Zac e Bia 
Thay e JHutch e a Vicky com o Luciano- revirou os olhos quando pronunciou o nome do Luciano .Acho que eles não se dão muito bem . Olhei pro Taylor e percebi que ele me olhava a algum tempo ,aquilo podia ate ser legal mais tava incomodando .Acho que ele percebeu porque parou de encarar . Os meninos nos levaram para as mesas
Eu: Vc e o Luciano não se dão bem né ?
Tay : E meio que viemos de "clãs" inimigos e a minha irmã , burra e boba, (vei Ally num isagrra meu) se apaixonou por ele 
Vi: Boba o caramba !! 
Luh: Olha como fala da minha namorada .
Tay : Fica na sua que eu sou irmão mais velho!!
Luh : E EU SOU NAMORADO - disse alterando o tom de voz 
Vi: Para os dois se não eu vou embora no carro daquele gostosão ali no canto
Os dois : Comé que é
Vi : Isso que vai acontecer se vcs não pararem . - Eles se sentam - Bom mesmo !!! 
Comemos e fomos pra casa as menina foram correndo experimentar as roupas . 

Thayane Pov's 

Eu subi correndo e fui experimentar as roupas novas , a s/n não quer ficar gastando dinheiro dos meninos .Mais a convencemos de que era só hj .Ela ta querendo procurar um emprego mas isso nao desrespeito a mim ! 
Começamos a experimentar as roupas .Eu sei que é meio doideira jah que fizemos isso no shopping 
Vi: quem ta com fome
Eu: Euuuuuuu !!! -Levantei a mão
Descemos e a Vivi foi fazer o jantar

Viviane Pov'S 


Eu: Fumando de novo ?- pergunto tirando o cigarro da boca de Luciano e jogo longe
Luh:Ain bb eu tava fumando !! :(
Eu:Eu sei , por isso que eu tirei da sua boca !
Luh:Mas é um vicio , não consigo parar é igual a beijar seus lábios
Eu:Ownn como vc é fofo ^^
Luh: te amo bb 
Eu : Te amo mais bb - Começamos a nos beijar , mais fomos interrompidos por S/n 
S/n: Vicky eu vou procurar um emprego ,vem comigo??
Eu: Mais é claro , agora?
S/n : De preferencia, mas vc pode ir agr
Eu:Mohbb to indo okay ?
Luh:Okay.
Eu:Vamos ?
S/a : Vamos 

Andamos por vários lugares ate achar uma PET SHOP que estava contratando . Peguei a plaquinha e entramos 
Eu:Olá? -Chamei no balcão 
Cara do Petshop : Oi 
Eu:Então minha amiga, ta querendo trabalhar aqui , o que ela tem que fazer ?-Ele olhou de cima para baixo . E sim eu pude ler seus pensamentos imundos ,
Cara da Petshop: Tem que lavar os pulguentos , digo , cachorros e gatos -Num sei não -Qual seu nome princesa ? -Era evidente seu sorriso malicioso 
S/n:É S/n , S/n/c 
Cara da Petshop : Bem , o meu é Chad , Você pode começar na segunda , seu salario será 1000 reais por mês 
S/n:Okay - Saímos de lá e a S/n parecia bem empolgada - Ai eu estou tão feliz . Pena que eu não lembre de onde eu vim , se tenho mãe ai eu ligava pra ela contando do meu novo emprego . Estranho né ?
Eu:É, muito - Me senti tão mau , eu sei que é feio mentir mais Angelina mando , ela é meio que nossa mãe . - vou ligar pro Log - Liguei pra ele vir nos buscar . 



Oiiiee , gente esse cap foi escrito pela Fafa , Bia e a Vicky :) mais eu não quis escrever tava com preguiça . Iremos colocar quem escreveu os Cap e qm postou okay? Espero que gostem Bjusss da Ally





Nenhum comentário:

Postar um comentário