Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra cap 3

Acordei e percebi que não estava em casa . Então lembrei de tudo que o avião caiu e talz mais eu não sei como eu vim parar aki . Olhei pro lado e vi as meninas deitadas e dormindo , engraçado não o sentindo dor nenhuma . Me levantei e olhei pro quarto e vi uma menina dormindo ela abriu os olhos piscou algumas vezes e me encarou

Ela:Bom Dia :D
Eu:Bom dia quem é você e o que eu to fazendo aki ?
Ela : Primeiramente prazer eu me chamo Viviane 
Eu: Prazer S/n - Ela pareceu ser bem simpática , por que ela sorri tanto?
Vi: Você caiu do avião e eu e meus amigos me ajudarão a te trazer pra cá , senão obviamente vocês morreriam . 
Eu:Obrigado 
Vi: De nada , acorde as meninas e desça para tomar cafe se quiser usar o banheiro fica ali , se quiserem podem pegar escovas de dentes no armário pequeno  . - Ela foi pro banheiro e voltou minutos depois . Vou descer 
Eu acordei as meninas elas fizeram mil perguntas , escovamos  os dentes e descemos como a Vicky pediu . Descemos e vi quantos meninos tinham naquela casa . três ... quatro com esse que acabou de descer . To até com medo
Vi:Não fique com medo , eles não mordem - Ela sussurrou , como ela?- Sentem-se 
Meninos:Bom Dia 
Bia: Bom dia
Eu:Bom Dia
Thay : bom  dia - A Vicky nos serviu parece  que ela lia pensamentos colocou na mesa tudo que gostamos . Comemos e ela nos apresentou a casa . Era engraçado porque depois que olhamos pra um menino o tal de Zac, esquecemos aonde morávamos
Bia:Onde estamos ?
JHutch: No meio da floresta encontrada em Forks .
Eu :Hm 
Vi : Pra mim Hm significa Haverá Morte - Alguns ali riram 
eu ri , e ficamos jogando video - game a Thayane ficou conversando com o Josh eu não conseguia tirar os olhos de Taylor nem ele de mim 
A Vicky deve estar namorado com o Luciano pois de 5 em 5 min eles se beijam 


Gente eu sei que esse ficou pequeno mais logo logo eu e a Vicky postamos mais okay ? Espero que tenham gostado se gostarem deixa um coments okay ? Bjus da Ally e da Vicky  

2 comentários:

  1. amei continua♥♥♥♥♡♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir