Translate

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra cap 11


Beatriz Pov's

Vou aproveitar , por que não irmos em um brinquedo tão romântico ?
Ele pagou as entradas e entramos . Assim que a roda deu meia volta parou com nós dois no topo
Eu; A cidade vista daqui de cima é linda né ?
Zac : Sim muito - Fiquei nervosa . Era impressão minha ou ele estava  disfarçadamente se aproximando mais de mim ?
Eu não conseguia pensar em nada , só nos seus lábios. Quando fui dar conta do que estava acontecendo percebi que estávamos nos beijando .


Thayane Pov's

O jantar foi ótimo não sei como Josh podia me fazer rir tanto . Depois da sobremesa , a qual o Josh não me deixou pagar como no combinado, ele pagou e fomos andar um pouco .
JH: Sabia , que você é linda?
Eu: Ain brigado você também é lindo . Considerado por mim perfeito -A ultima frase eu disse quase num sussurro
JH: Eu ... eu ... - Ele estava com tanta vergonha que nem conseguia falar
Eu: Você ...
JH:Ahm promete que não vai se afastar de mim ?
Eu:Prometo
JH:Eu acho que te amo . Acho não tenho certeza - Ele abaixou a cabeça e eu o beijei
Eu : Também te amo JHutch -
JHucth: Quer namorar comigo ?
Eu: Você me perguntar isso foi a mesma coisa de perguntar se macaco quer banana- Nos beijamos 



Voltamos para casa 
Eu: Cade a Bia ?- Pergunto pro Taylor - E a S/n ?
Tay: A Bia não voltou e a S/n esta tomando banho e ... estão namorando - Falou assim que me viu de mãos dadas com o JHucth 
Jh:Sim - Eles riram e eu subi pra trocar de roupa 
Passei pelo quarto do Luciano e ele estava se revirando na cama e suando muito 
Eu: Luh? Luciano acorde - Ele se levantou gritando - Calma , foi só um pesadelo 
Luh: O pior de todos , a Vicky precisa de mim 
Eu: Que ?- Ele se levantou da cama e pois uma blusa de frio e causou os tênis 
Luh:Eu tive um pesadelo e a Vicky não esta nada bem 
Eu: Mais foi um sonho - Ele me olhou nos olhos 
Luh;Me fala onde ela esta - Ele parecia desesperado 
Eu:Não sei pergunte para a S/n - Ele saiu de do quarto  - Luciano !

Luciano Pov's 


Eu fui correndo pro quarto da S/n perguntar e fazer ela me levar até a Viviane. Entrei sem bater 
S/n: Heyyyy eu poderia estar nua sabia !
Eu:Mais não esta . Eu sei que você sabe onde a Vih esta 
S/n: Sei não - Evitou olhar em meus olhos , mentirosa 
Eu:Não mente pra mim . Pelo amor de Deus onde ela está ? 
S/n: Eu por que você quer tanto saber? 
Eu: Porque não sinto que ela esta bem - Eu não podia contar 
S/n; Eu não vou falar nada ! Vou dar umas dicas : Dylan e Holmes Chapel . 
Eu: Dylan e Holmes Chapel ? - O que meu irmão tem haver com ... Casa da Vanessa , ela só pode estar na casa da Vanny - Valeu te amo - Beijei sua bochecha e sai correndo até meu carro  
Zac: Heyy calma - Ele entrou dentro de  casa com a Bia e eu fui direto pra Holme Chapel 


S/n Pov's 

Que menino doido . Terminei de pentear meu cabelos e desci e encontrei o Tay assistindo tv
Eu:Posso assistir com vc mo?
Tay:Claro meu amor - Me deitei do seu lado - Como você pode ser tão linda sem maquiagem ? 
Eu:Ai Taylor eu sou feia - Ele pegou minha mão e ficou brincando com ela 
Tay: Pra mim você é simplesmente perfeita 
Eu:Owwnnn você que é perfeitamente perfeito - Sorrimos e ele me selou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário