Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra cap 2

Taylor Pov's 

Estávamos eu e minha irmã andando quando eu do de cara com metade de um avião com algumas meninas , muito machucadas e sangrando 
Vicky:Vamos lá 
Eu:Não melhor não isso vai causar problemas 
Vicky : Vai nada vemk 
Eu me abaixei e vi o quão machucada elas estavam e percebi que eu sozinho não iria conseguir leva-las pra casa
Vicky:Deixa que eu chamo os meninos 
Eu:Pare de ler meus pensamentos !! Sabe que eu odeio quando faz isso !!! - Ela saiu correndo literalmente na velocidade da luz e em poucos segundo voltou acompanhada dos meninos
Luh: E ai onde as levamos 
Eu: A Vicky tava pensando em levar elas la pra casa 
Vi:Fala de mim mais também lê meus pensamentos - Dei de ombros e peguei uma magrela  N pera todas são magras.
Zac e Josh pegaram as outras duas e a Vicky manhosa foi levada no colo recebendo beijinhos do Luciano , mereço !
Assim que chegamos em casa Vicky arrumou a cama dela pra colocar as meninas lá
Vi:Bb pega o kit de primeiros socorros pra mim ?
Luh : Tá - Ele desceu e voltou alguns segundos depois . - Toma - Ela pegou e começou a limpar os ferimentos visíveis.
Angelina: Licença e saiam meninos - A Angel meio que ordenou



Angel Pov's 

Eu ordenei que os meninos saíssem e entrem no quarto de Viviane para ver as meninas 
Eu: Essas meninas tão muito feridas , mais assim que acordarem não sentiram dor alguma - Pronto magica feita . 
Limpamos os outros machucados e fomos pra sala deixando elas dormirem um pouco 
Eu:Gente eu vou sair ,fiquem bem - Sai sem mais nem menos 
Fui até a floresta esperando meu corvo 


Vicky Pov's

Sentei no colo do Luciano . 
Tay:Vocês poderiam ser menos grudentos as vezes né ?
Luh : Affz Taylor nos deixa vei 
Tay : Hey ce ta com a minha irmã respeita naum pra você vê - Taylor se levantou furioso e o Luh me colocou no sofá e se levantou do sofá , e os dois ficaram se encarando feio
Quando eles iam começar a se bater , o Zac, eu e o Josh nos levantamos
Eu:querem parar jah é quinta briga só hoje 
Tay:Então fala pra ele para de ficar passando as mãos nas suas pernas!
Luh : E fala pra esse vacilão parar de tentar controlar minha vida, sendo que nem minha mãe fez isso comigo 
Zac:Chega ja deu ! Isso ta me enchendo - Os meninos o encaram 
JHutch: Parem é serio
E agora os quatro estão brigando
Eu : Desisto , tchau vou dormir
Tay : Durmi aonde se as meninas estão na sua cama ?
Eu : Eu durmo no sofá que tem lá
Luh :Pode dormir la no meu quarto
Eu : Pra vocês brigarem de novo ?Não não - Fui pro meu quarto e vi que uma das meninas tava se encolhendo de frio e as cobri
Arrumei o sofá e dormi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário