Translate

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Imagine com Taylor Lautner Lua Negra Cap 9 (FlashBack's)


7 meses depois

Me sentei no sofa da casa da Vanny , eu e o Taylor vamos visitar a Vicky e o Taylor disse que iria apresentar a irmã gêmea da Vicky ,elas eram paecidas só os traços por que de aparencia nada . A Vicky desceu e meu Deus ela esta com a barriga tão grande que eu não acreditei que era de 7 meses 
Eu : Oi buxuda 
Vi: Ah não esta tão grande assim kkkk - Ela nos cumprimentou
Tay:Então , vou ser tio de menina ou menino
Vi:Dos dois 
Tay : Gêmeos -arregalou os olhos 
Vi:Sim. Hmmm que fome - Fomos pra cozinha . - E o Luciano como esta ? 
Eu : Bem , bem mau , não come direito só come se eu ou as meninas o obrigam . 
Tay : Você deixou ele muito triste
XxxX: Mais a Vivi chora toda noite sussurrando o nome dele -Olhei par tras e vi um loirinho muito lindo 
Tay : Ah é vc Dylan .
Dy:Oi pra você Taylor , e quem essa moça ? 
Eu: S/n 
Dy: Prazer Dylan mais pode me chamar de Dyl , sou irmão do Luciano . - Agora entendi o porque da Antipatia do Taylor
Sorri 
Dyl: Cade a Nessa ? 
Vi: Subiu e foi tomar banho 
Depois de algumas horas na casa da Vicky o Tay kiss ir embora .Saímos da casa deles e o Tay me levou para um restaurante super refinado . Dou graças aDeus que não vim de shorts e sim com um vestido azul comportado : Roupa


Viviane Pov's

Estava deitada na cama , quando sinto um dos meus filhos chutar . Toco no local e vejo sua mãozinha



Eu: Estão animados hoje hein - Senti saudades do Luh , queria que ele pudesse ver as mãozinhas  dos nossos filhos . Mas isso jamais será possivel .
Eu não sei o que fazer sem ele eu fico sen direção, fico desnorteada . Mais os nossos filhos mais os nossos filhos me fazem lembrar o caminho. Penso em voltar mais axo que elw não quer me ver nem pintada de ouro . Olhei para fora e fiqui encarando a lua da janela .
Lua , ela sempre esta ali , nunca saiu de la e esta sempre iluminando seus caminhos enquanto o sol descansa depois de um longo dia . Olhei para os dois colares que estavam em meu pescoço , um que minha mãe havia me dado e o outro que o Luh me deu 
O que o Luh me dera era um corvo (amo corvos)
E o que minha mãe me deu era um que mudava de acordo com a Lua , se ela estivesse cheia o colar estaria com o desenho dela cheio . Mais eu vi que não faltava muito tempo pra Lua Negra , e nesse dia tudo mudaria . 



 Narrador Pov's 


Nesse tão esperado dia , tudo para eles iria mudar , as meninas estão perto de descobrirem o que realmente está acontecendo 
Pessoas daquele mundo irão morrer , e Angel ? Angel simplesmente vai poder mostrar o porque treinou os Lautners . 
Irei contar toda a historia com pequenos "FlashBacks"

FlashBack 1 :

Fevereiro de 1899 

Luce: Venham , entrem para dentro está escurecendo - Lucinda pedia com todo amor para que seus filhos entrassem para dentro , eles não podiam ficar até tarde brincando no Jardim . 
Tay : Deixa a gente brincar mais um pouquinho mamãe ?- Taylor seu filho mais novo pediu 
Luce: Ta só mais um pouquinho - Ela voltou a terminar de fazer o jantar
Vi:Vamos ali ? - Apontou para uma casa grande e branca 
Va: Bora - Elas entraram no jardim , viram três meninos correndo e brincando até que um deles deixa a bola cair perto de Viviane
XxxX:Oi , quem é você ?
Vi:Viviane , essa é minha irmã gêmea Vanessa e esse é meu irmão Taylor
XxxX:O meu é Luciano , esse aqui é o Dylan e o irmão gêmeo dele Cole 
Va:Oiii
Tay : Vamos embora
Va: A mamãe deixou!
Tay: Só mais um pouquinho , vamos 
Dyl: Por que quer ir embora?
Tay: Porque sim - Ele apenas estava com um pressentimento nada bom .
Luce: Meninos entr... Entrem rápido vamos - Seu tom amoroso mudou para um tom preocupado . 
Luh:Espero que possamos ser amigos ^^- Disse num inocência , afinal era apenas uma criança
Vi:Também - Taylor sabia o que ia acontecer realmente com eles . 

Fim do 1° FlashBack


Nenhum comentário:

Postar um comentário