Translate

sábado, 5 de abril de 2014

Imagine com Zayn Malik - Escrito por Jully


Eu:VOCÊ QUEM ME DEVE EXPLICAÇÃO , ESTAVA ANDANDO DE MÃOS DADAS COM AQUELA LOIRA AGUADA DA PERRIE
Za: E VOCÊ COM AQUELE ESTRUPÍCIO DO ASA !!
Eu:ELE É MUITO MAIS NOVO QUE EU -Digo olhando nos olhos de Zayn , - Quer saber chega ja deu, - disse subindo pro quarto me arrumando e pegando minha bolsa
Za:Aonde você vai ?
Eu:Pra casa da minha prima Milena.
Za:Me desculpa
Eu:Ta bom , mais do mesmo jeito eu vou pra casa da Miley. - Disse saindo de casa pra falar a verdade eu não sabia onde eu iria . JAH SEI vou pra casa da Amanda
Fui pra casa da prima e o porteiro disse que ela tinha ido pra casa do namorado
Passei no mercado e comprei algumas besteiras
Cheguei em casa e não encontro Zayn na sala subo as escadas e vou pro quarto , encontrando ele de cabeça baixa
Za:Desculpa se eu não sou o namorado perfeito que você sonhou - Disse chorando
Eu:Quem disse , você é tudo na minha vida , eu te amo mais do que tudo nessa vida, sem você eu não saberia o significado da palavra amar eu não saberia viver.- Fiquei do lado dele e dei um beijo em sua bochecha - Eu te amo - Sussurrei e ele sorriu
Za:Eu também te amo - Nos beijamos , bem foi um beijo calmo , fofo  e doce . Nos abraçamos e ficamos a noite todinha juntos

Ta pequenininho mais eu to atrasada pra ir pra escola desculpa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário