Translate

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Imagine com Harry Styles ( Família Perfeita )





Harry narrando


Era um sábado de manhã eu acabei de acordar poderia ficar vendo essa cena o dia inteiro a S/a dormindo , mais parecia um anjo , mais eu tinha que fazer o café pra Darcy e esquentar a mamadeira do Davi . S/n estava muito cansada pela noite passada 
Desci encontrando a minha loirinha me esperando 
Eu:Bom dia Cyci
Da:Bom Dia 



Eu:Dormiu bem anjo
Da:Sim ,papai o Davi ta chorando - Ela disse ja com a colher na mão assim que coloquei seu mingau .
Subi correndo e vou pegar o Davi 
Eu:Que foi pequeno-Disse pegando-o que se engasgava com seu chorinho . Levei ele lá pra cozinha e peguei a mamadeira , e coloquei na boquinha dele , é ele estava com fome
Da:Papai olha o desenho que eu fiz - Ela disse me mostrando enquanto eu dava leves batidinhas nas costas que deu um arroto auto peguei o desenho


Eu:Que lindo Cyci
S/a:Bom dia -Disse me dando um selinho 
Eu:Sabia que essa blusa fica linda em você?- Disse falando da minha blusa do Ramones 
S/a:Brigado mo , -Disse passando a mão no cabelo de Davi, e depois que tomou café foi brincar com a Darcy e levou o Davi junto . Eu fui pra sala vendo minha linda família brincando . Eu  sou o homem mais feliz desse mundo , carreira perfeita , vida perfeita , esposa perfeita e filhos perfeitos . 
Eu:Como  é que é o papai o que....


Acho que o final não ficou bom mais , ta ai :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário